segunda-feira, 7 de setembro de 2009
ROB ESTÁ FARTO


Robert adora quando está a trabalhar num set de um filme - porque é quando se sente mais confortável.

O actor britânico - que está actualmente em Vancouver, Canada, a filmar o terceiro filme de Twilight, Eclipse - diz que se sente muito mais relaxado quando se encontra rodeado de adereços e cenários do que se sente no mundo real.

"Eu sempre me senti mais relaxado quando estou no set do que me sinto na vida real" disse Pattinson a Hello! Magazine. "Eu sinto-me mais relaxado aí do que a dar intervistas e a falar com pessoas que não conheço"

Não admira que Rob goste da segurança dos sets dos filmes - porque é ai que ele pode escapar dos paparazzi!

Showbizz Spy disse no passado Sábado que Pattinson e a sua co-protagonista Kristen Stewart foram forçados a trancarem-se nas suas suites de hotel porque eles estão desesperados para que as suas fotos não sejam tiradas.

"Rob e Kristen odeiam não poderem deixar o seu hotel quando não estão a filmar" disse uma fonte "Mas eles não aguentam ser fotografados o tempo todo."

“Sempre que Rob tenta sair do hotel, ele é confrotado pelos fotografos. É o mesmo para a Kristen. Eles tão fartos"

A fonte acrescentou que Pattinson, de 23 anos e Stewart de 19, queriam explorar Vancouver "mas toda a atenção - dos paparazzi e dos fans - está-se a tornar demasiado exagerada".


Fonte: Twilight Portugal