quinta-feira, 3 de setembro de 2009
ROBERT REVELA MOMENTO MAIS EMBARAÇOSO


Numa entrevista especial onde Robert Pattinson e outros vários actores de hoje em dia que deixam o cabelo cair um pouco e oferecem o momento mais embaraçoso, Robert Pattinson teve a sua vez perto do fim, mas foi um final daqueles.

“Eu bebi um pouco além da conta na festa de um amigo e aparentemente apaguei”, Pattinson começou a contar, de acordo com a fonte.

“Então quando voltei à vida, eu estava em um sofá, me perguntando que lugar era aquele que eu estava até me lembrar que estava na casa de um amigo, James”.

Pattinson então disse que sentiu uma dor imensa de barriga e correu para o que ele achou que fosse um banheiro, mas as luzes não estavam funcionando. (Alguém urinou na fonte eléctrica mais no começo da noite e queimou parte do circuito eléctrico da casa).Mas no escuro, Pattinson podia ver o que parecia ser uma sanita.

“Mesmo sabendo que James tinha mencionado alguma coisa sobre o banheiro mais cedo, eu esqueci e, cara, estava com pressa”.
Então Pattinson quase não teve tempo para abaixar as calças e sentou para acabar logo com a dor de barriga.
Foi então que ele sabia que algo estava errado porque sentiu que sentou em alguma coisa além da sanita e a confusão estava feita.
Parece que o velho banheiro estava em outro quarto, não no quarto extra usado para lavandaria, no qual agora estava uma nova sanita, trazida para substituir o antigo e durante o fim de semana ficaria na lavandaria até ser instalado na segunda-feira.
Rapidamente deixando a cena e indo para seu carro, Pattinson deixou uma verdadeira bagunça no quarto de lavandaria e até na cabeça de seu amigo, James, que também se confundiu com a escuridão e vomitou na nova sanita que estava sendo guardado na lavandaria.
“Naquele dia, eu não acho que James sabia o que era. Mas ele ficou bravo com todos nós e desde então nada festas”.


Fonte: Twilight Portugal