Taylor Lautner sobre os rumores do triângulo amoroso maluco segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Embora uma grande parcela de fãs de “Crepúsculo” estarem firme em seu Team Edward, a estrela de “Lua Nova” Taylor Lautner pensa que o Team Jacob tem algo de valor nos membros especiais em seus relacionamentos. Embora como o intérprete do lobisomem adolescente Jacob Black, ele só poderia ser um pouco tendencioso.
Lautner descreve os fãs de Jacob na edição de outubro da Teen Vogue que as meninas que gostam de “ter uma amizade muito próxima com um cara, sendo capaz de dizer-lhe qualquer coisa e depois ver que a amizade lentamente se transformar em algo mais… Eu me encontro muito com a palavra transformar ultimamente,” acrescentou ele, “ porque é isso que Jacob faz.”
Lautner descreveu como ele transformou-se em Jacob para “Lua Nova” de “ir à academia, a contratação de um personal trainer, comendo direito os alimentos e comer um monte deles.” Mas apesar de todo seu trabalho duro em seu corpo, o ator disse que os verdadeiros fãs sentem amor por Jacob por causa de suas próprias qualidades do personagem. “Eu acho que os fãs gostariam de qualquer um que interpretasse Jacob,” disse ele à revista. “Eu tive apenas a sorte de ser o único que teve a chance.”
Lautner disse que estava apreensivo quando seu treinador de karatê o encorajou a tentar agir como uma criança, mas ele logo percebeu que ele realmente gostava. “Levando em consideração que eram o oposto do que eu poderia ser na vida real? Isso ainda é minha coisa favorita,” disse ele.
E, quanto ao outro aspecto de sua vida no showbiz – a constante atenção da mídia – a 17 anos, ele nos disse que tenta deixar não incomodá-lo. “Há 12 carros que acampam fora da minha casa,” disse ele. “Você não pode nunca realmente se acostumar com isso, porque não é normal ter gente tirando fotos de tudo o que você faz. Você apenas tem que tentar não deixá-lo te afetar.”
E sobre todos os rumores de que muito dizem que em “Crepúsculo,” ele e Robert Pattinson estão lutando para a atenção de Kristen Stewart? “É uma loucura,” disse ele. “Mas os fãs ajudam. Eles são uma grande parte da motivação.”

Fonte: Twilight Brasil