Crepúsculo- O Jogo quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O jogo, cujos organizadores criaram recentemente uma conta no twitter para actualizares os seus seguidores, emitiram um comunicado de imprensa dando novas informações sobre o processo de desenvolvimento,

Crepúsculo, o jogo de vídeo, será uma experiência interactiva que permitirá os jogadores mergulharem na Saga Crepúsculo através da exploração e descoberta. Os jogadores poderão jogar de 3 maneiras, a leitura de um diário como um livro normal, escutando a voz do escritor, e voltar a viver os acontecimentos referidos através do "Diario Flashpoint." A casa dos Cullen e a casa de Charlie vão servir como pedras centrais para o jogo. Os jogadores embarcam numa viagem através dos acontecimentos da Saga Crepúsculo e a experiência da história da perspectiva de alguns dos personagens mais queridos.


O lançamento também oferece nova informação e respostas ás perguntas mais frequentes sobre o processo.
Neste momento não há data de estreia divulgada para o jogo actual. O jogo será lançado pela Summit Entertainment. Os Brainjunk Studios serão os anfitriões da uma apresentação do demo do jogo a 20 de Novembro de 2009. O local ainda está a ser determinado.

O comunicado também explica mais um pouco sobre a equipa e a sua missão fundamental. O Brainjunk Studios está formado por voluntários não remunerados e é dirigido por Brandon Gardner, chefe de programação e director do jogo. Actualmente, a Brainjunk Studios está desenvolver um projecto não comercial de Crepúsculo o jogo de vídeo. Depois de concluído, o jogo será lançado para Summit Entertainment.

Este jogo está a ser criado para fins académicos e como tal não é um projecto comercial para todos os envolvidos. Todos na equipa de desenvolvimento compreendem que são voluntários não remunerados, incluindo o director do jogo. Este projecto não é sobre dinheiro, mas a paixão de todos os envolvidos, para criar uma interacção mais profunda no universo Crepúsculo que Stephenie Meyer criou.

Segundo Gardner, o Demo só irá mostrar offline os eventos materiais. A demonstração será um protótipo do jogo.