KRISTEN E TAYLOR FALAM DE LUA NOVA quarta-feira, 26 de agosto de 2009


As estrelas de Lua Nova, Kristen Stewart e Taylor Lautner falam de separações
‘Um rompimento em Crepúsculo mata-te literalmente,’ diz Stewart sobre o complexo triângulo amoroso da sequela.



Chamando New Moon de o livro de Twilight que a intimidou, Kristen Stewart sabe que milhões de fãs verão o filme em novembro para vê-la fazendo olhinhos arregalados para Robert Pattinson e Taylor Lautner. Mas a surpresa mais prazeirosa ela insiste, será ver a intensa atuação que os astros da franquia tiveram que fazer para navegar pelo complexo triangulo amoroso de Stephenie Meyer.

Nessa entrevista exclusiva, Kristen e Taylor falaram com a MTV sobre a relação Bella-Jacob, algumas das cenas novasque foram acrescentadas ao guião e os intensos dias no set que quase “mataram” KStew.


Kristen, na tua opinião, como qual é a diferença da relação entre Bella e Jacob em Lua Nova da relação entre Edward e Bella em Crepúsculo?
Kristen Stewart: É uma relação muito diferente, é inteiramente original.


É muito mais divertida.
Stewart: Sim, exactamente. Eles são amigos, na verdade divertem-se um com o outro. Edward e Bella são sempre tão estranhos, sabes?
Taylor Lautner: É sempre tão tenso.
Stewart: E apenas pode ela a pode libertar desse sufoco, ela está literalmente a morrer, ela vai parar de comer e ponto final. E a única coisa que a tira disso é a ajuda que Jacob lhe proporciona.

Qual é a coisa que vocês estão mais ansiosos para que vejamos quando Lua Nova chegar aos cinemas em Novembro?
Lautner: Acho que a maior coisa que aprendes é que eu desapareço por um tempo, e ela começa a entrar numa depressão diferente. Entras em depressão – chamarias assim? – quando vou embora?
Stewart: Oh Deus, sim.
Lautner: E então ela volta e descobre que sou um lobo, então isso é o grande booom! Sim, transformo-me em um lobo algumas vezes, o que é fixe.

Como foi o trabalho nessas cenas?
Lautner: Bem, a coisa do Jacob é que ele pode-se transformar no meio do ar. Então faço essas manobras muito fixes onde corro, então eles prendem-me em ganchos e cabos, e pulo no ar e paro e tenho que ficar pendurado por um tempo. Aquilo que vocês viram no trailer na verdade. Foi muito divertido. Faço muita coisa gira neste filme.
Stewart: Aquele lobo bonitinho, e fofinho.

Ele é de abraçar mesmo. Conta-nos uma cena doo livro ou do guião que vocês ficaram, “Bem, isso vai ser difícil de fazer,” e digam-nos como conseguiram.
Stewart: “Lua Nova” tem muito isso. Acho que o único livro na série que me intimidou – de uma forma boa. Essa é a melhor sensação para se começar um filme. Mas provavelmente, a minha fala favorita no livro ;e quando tenho que dizer ao Jacob, “É ele, sempre foi ele!” Eu tenho que dizer isso (no filme também). Isso matou-me.

Foi dificil de filmar?
Stewart: sim, e como tudo no filme, é como uma versão aumentada da realidade. É como se as pessoas não acabassem [nos filmes da Saga] - eles rompem e isso literalmente mata-te. Não é como se dissesses, 'Oh, estou tão deprimida e a chorar." Tudo é suposto ser uma fantasia e sonho. Então é sempre difícil descobrir isso, 'Estarei a fazer o suficiente? Parece que vou morrer?"

Seria difícil ser a pessoa mais dramática no mundo mas sem ser extravagante. E tu Taylor?
Lautner: ["Lua Nova"] é muito complicado, há muita coisa a acontecer. Edward vai embora no ínicio, e ela entra em depressão, eu chego para tentar tirá-la disso. Então eu passo pelos meu próprios problemas, então ela deixa-me. Tem muitas coisas a acontecer. (…)

Qual foi a tua cena favorita para filmar?
Lautner: A minha favorita chamamos de a cena do rompimento – mas é a cena muito depois que ela vê-me sem camisa e cortei o cabelo, tudo diferente pela primeira vez. Tenho dizer-lhe que não podemos ser mais amigos.
Stewart: Ele tenta deixar-me – mas não consegue.

Fonte: Twilight Portugal