Julia Jones- alguns detalhes sobre a preparação de Eclipse sexta-feira, 28 de agosto de 2009

«Os rumores sobre quem (Vanessa Hudgens ou Q’Orianka Kilcher?) tinha conseguido o papel da lobisomem Leah Clearwater em Eclipse, o terceiro capítulo da Twilight Saga, pertencem ao passado. O cobiçado papel foi para a modelo que se transformou em actriz Julia Jones. “Isto tudo aconteceu apenas há umas duas semanas atrás e eu começo a filmar daqui a duas semanas,” contou-nos Jones quando passou pelo nosso escritório. “Eu tenho andado com os livros para onde quer que eu vá e estou quase a terminar de os ler.” Enquanto ela está a toda velocidade na história – a sua personagem une forças com Jacob, Taylor Lautner, para proteger Bella do resto da tribo Quileute – Jones admite que ainda há muito a fazer antes de ir para o set em Vancouver. “Em forma humana, os lobisomens estão em incrível forma, razão pela qual Taylor teve que ficar forte para Lua Nova”, explicou ela. “Eu deveria provavelmente começar a correr novamente!”. Jones brincou que a sua maior preocupação é que vai ter uma enorme transformação a fim de se parecer mais com a sua personagem. “No livro Leah tem o cabelo realmente super curto. Então, agora, a minha maior preocupação é que eles me vão fazer cortar o cabelo todo!”»

Fonte: In love with a vampire